18 de abril de 2022

GRANJA-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE FESTA NO PARAZINHO


Por volta de 01h da manhã de domingo, 17, o policiamento de Granja tomou conhecimento de que na Rua da Cachoeira, Drinks Bar, bairro da Cachoeira, Parazinho, havia acontecido uma briga onde  uma pessoa havia sido lesionada a faca e o acusado ainda estaria no local armado. Sem perda de tempo, os pm's foram ao local e encontraram o estabelecimento já fechado.


Os militares entraram em contato com os populares que informaram que estava tendo música ao vivo no local e já no final do evento houve uma briga no bar. Soube-se que uma pessoa havia sido lesionada a faca e socorrida para UPA, mas não informaram o nome dos envolvidos. 


Os policiais compareceram à UPA de Granja e lá encontraram a vítima identificada como Ivoneldo Costa Venâncio, nascido aos 31/03/1994, filho de Francisco Venâncio de Sousa e Sebastiana Gomes da Costa, natural de Sobral, e residente na Rua Vila Nova, Parazinho, Granja. Segundo informes da  UPA, o mesmo foi lesionado na região do tórax e foi encaminhado para outros exames à Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Para os pm’s a vítima disse não lembrar bem do que aconteceu, só sabe que foi separar uma briga que estava acontecendo e de  repente percebeu que alguém o lesionou, mas não sabe dizer quem fez isso com ele. A Polícia Civil de Granja deverá apurar o crime.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: