4 de abril de 2022

GRANJA-CE: MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO SER BRUTALMENTE LESIONADA COM PEDRADAS NA CABEÇA NA ZONA RURAL


Uma mulher foi brutalmente apedrejada durante uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado, 02, na zona rural de Granja. 

O blog Camocim Polícia 24h apurou que em torno das 16h, o policiamento de Granja foi informado que uma mulher havia dado entrada na UPA com ferimentos graves na cabeça ocasionados a pedradas. A vítima foi identificada como Francisca Elisangela da Silva Pereira, 25 anos, residente na localidade de Minador/Buriti, zona rural de Granja.


Para o policiamento ela teria dito que estava de bicicleta a caminho de sua residência quando um indivíduo conhecido como João da Vargem, trafegando em uma bicicleta lhe derrubou com uma pedrada na sua cabeça, o que fez com que ela caísse. Após a queda, ele a puxou com bastante violência para dentro do matagal, e acertou várias outras pedradas na tentativa de matá-la. O indivíduo ainda teria tentado estuprá-la.   


Pra sorte da vítima, algumas pessoas passavam pelo local, escutaram seus gritos e saíram em seu socorro. O acusado percebeu que vinham pessoas e então empreendeu fuga. A vítima também relatou que o acusado tem um problema com sua mãe e talvez seja esse o motivo da tentativa de homicídio. Ela foi transferida para Sobral devido a gravidade das lesões, no entanto, não existe perigo de morte. 

Equipes do P.O.G. e do Raio realizaram diligências a procura do acusado, mas não lograram êxito. 

 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

As vezes o inimigo come no seu mesmo prato.ele almoçava e jantava na casa da vítima, e inclusive no dia do ataque ele tinha almoçado na casa dela.

Unknown disse...

eu espero que a polícia encotre esse patife

Mandala disse...

Pilantra

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita ela é gente boa pois não merecia isso não qualquer informação gente ligar pra polícia

Jumento kkkk disse...

Vão comer o cuzim dele

Anônimo disse...

Alma sebosa