Uma mulher foi brutalmente apedrejada durante uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado, 02, na zona rural de Granja.
O blog Camocim Polícia 24h apurou que em torno das 16h, o policiamento de Granja foi informado que uma mulher havia dado entrada na UPA com ferimentos graves na cabeça ocasionados a pedradas. A vítima foi identificada como Francisca Elisangela da Silva Pereira, 25 anos, residente na localidade de Minador/Buriti, zona rural de Granja.
Para o policiamento ela teria dito que estava de bicicleta a caminho de sua residência quando um indivíduo conhecido como João da Vargem, trafegando em uma bicicleta lhe derrubou com uma pedrada na sua cabeça, o que fez com que ela caísse. Após a queda, ele a puxou com bastante violência para dentro do matagal, e acertou várias outras pedradas na tentativa de matá-la. O indivíduo ainda teria tentado estuprá-la.
Pra sorte da vítima, algumas pessoas passavam pelo local, escutaram seus gritos e saíram em seu socorro. O acusado percebeu que vinham pessoas e então empreendeu fuga. A vítima também relatou que o acusado tem um problema com sua mãe e talvez seja esse o motivo da tentativa de homicídio. Ela foi transferida para Sobral devido a gravidade das lesões, no entanto, não existe perigo de morte.
Equipes do P.O.G. e do Raio realizaram diligências a procura do acusado, mas não lograram êxito.
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
As vezes o inimigo come no seu mesmo prato.ele almoçava e jantava na casa da vítima, e inclusive no dia do ataque ele tinha almoçado na casa dela.
eu espero que a polícia encotre esse patife
Pilantra
Que a justiça seja feita ela é gente boa pois não merecia isso não qualquer informação gente ligar pra polícia
Vão comer o cuzim dele
Alma sebosa
Postar um comentário