18 de abril de 2022

GRANJA-CE: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS POR DONO DE BAR NA ZONA RURAL


Por volta das 20h30 de ontem, domingo 17, pm’s do P.O.G. de Granja receberam a denúncia de que na localidade de Jacurutu, zona rural de Granja, um homem havia sido agredido a pauladas. Para o local foi acionada uma equipe policial e chegando tomaram conhecimento de que a vítima já havia sido conduzida por parentes para a UPA de Granja para ser medicado devido as lesões sofridas na cabeça.  


Um familiar da vítima teria informado aos policiais que seu Francisco de Sousa Oliveira, 28 anos, residente na Rua Pedro Paulo da Penha, distrito de Sambaíba, zona rural de Granja, havia ido beber no bar quando foi agredido pelo dono do estabelecimento, que com um pedaço de pau lesionou a sua cabeça e em seguida fugiu do local. 


O policiamento fez diligências nas localidades de Jacurutu e de Angicos com intuito de prender o acusado, porém sem conseguir obter êxito. Os policiais também estiveram na UPA e falaram com os enfermeiros que informaram que o estado da vítima é estável e que não foi preciso ser transferido para Sobral já que os golpes atingiram apenas o couro cabeludo.


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra ele ter apanhado,devi ter feito algo pra merecer...

Anônimo disse...

Qual é o bar pra mim não passar nem perto

Anônimo disse...

Não sabia que no jacurutu tinha rua