18 de abril de 2022

GRANJA-CE: MENOR QUE DORMIA NA RUA FOI ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Um menor de apenas 14 anos foi lesionado a golpes de faca na cidade de Granja durante a madrugada desta segunda-feira, 18, por volta das 02h30. 

O Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s que atenderam a ocorrência que o menor de iniciais F.M.A.L estava na esquina do Zé do Leite no Bairro Oiteiro, deitada e dormindo, quando sentiu uma pessoa lhe furar com uma faca, mas que não soube responder quem foi seu agressor.


Após ser lesionado, o menor teria saído correndo e recebeu socorro de um cidadão que o levou até a UPA. Ainda de acordo com a polícia, o menor aparentava estar sob efeito de drogas, dando inclusive trabalho aos enfermeiros para medicá-lo. Foi constatado que a vítima foi lesionada na parte esquerda do tórax vindo com isso a perfurar o rim esquerdo e o intestino. Ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral, no entanto sua situação é estável. A polícia realiza diligências a procura do acusado. 


Camocim Polícia 24h 

16 comentários:

Anônimo disse...

Fala do histórico do menor, vagabundo vive drogado, bate no pai, desafia a vizinhança, apedreja a casa. Faz o q tem vontade. Conheço a família desse imundo, os pais são gente boa, mais os dois filhos, esse Mateus q foi furado e o irmão o tal do Elias, são dois drogados metidos a valentes, vagabundos q tiram a paz dos familiares e dos vizinhos q tem a má sorte de morar perto desses lixos.

Anônimo disse...

Cria vergonha nessa tua cara,uma HR dessa ninguém quer saber quem é quem o menino tem apenas 14 anos,e sim foi uma covardia tremenda o q fizeram com ele,vcs deviam se mancar e parar de fazer comentários desnecessário,o menino fuma droga ô bando de marginal desde qnd se juntou com amzds erradas vai criar vergonha na cara e para de tá julgando os outros..

Anônimo disse...

E porqu autoridades não acaba com as drogas isso tudo é culpa da droga 😠😠😠😠

Anônimo disse...

Culpa da maldito da droga as autoridades não acaba

Anônimo disse...

Pega ele e leva pra dentro da tua casa...kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Quem usa droga não vale o que o gato enterra... e quem defende também.

Anônimo disse...

Coisa triste dependendo de quem seja,não nos cabe julgar.

Anônimo disse...

Muita covardia,o menino dormindo.
É jovens, vcs tão vendo uque dar entrar no caminho errado, jamais aceite em sua vida experimentar a droga não vá pela cabeça de amigo ou colega obedeça seus pais honre seus pais para q seus dias sejam prolongados.

Anônimo disse...

Ele não maginal e so uma criança este vagabundo que furou ele e acustumado espanca ele vende droga fiado quando ele demora paga eles fazem isso não e so ele não tem mais 2 a pouco tenpo o raio peguo os tres com droga mais nãa ficaram preso ele não e o primero eles vivem espancado os viciados que demora paga

Anônimo disse...

Esse lixo que furou o menor, que ser gaiato, não tem nem onde bater, parece um esqueleto

Anônimo disse...

Na coabe do zanoi é cheio de almas sebosa desse tipo
O que furou ele é outra alma sebosa

Anônimo disse...

Deve ser vagabundo ou vagabunda igual a ele kkkkkk, bando de drogado safado. Menos um, bando de pirangueiro. Esse não usa mais as pedrinha não kkkkkkk

Anônimo disse...

Foi

Unknown disse...

Tem muita gente ai que vai pegar deles pq fala meda dms so falamos isso

Unknown disse...

gente vamos ser mais humanos só porque e um drogado poder ser morto, gente deus existe, conhece ele desde quando tinha 5 anos ele e doente mental e sempre a mãe dele lutou para deixar ele dentro de casa mais nem o remédio controlado conseguiu controlar ele aí vem essas malditas drogas e acaba cada vez mais com a vida do ser humano