17 de abril de 2022

CHAVAL-CE: POLÍCIA REGISTRA EXECUÇÃO A BALA APÓS MAIS DE UM ANO SEM REGISTROS DE HOMICÍDIOS


Após um longo tempo, o município de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu na noite de ontem, sábado 16. A vítima foi identificada Francisco Willian Zinnerle de Oliveira, conhecido como Nego Willian, de 29 anos, residente no bairro Porto da Missa, em Chaval. De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens e era bastante conhecido no mundo policial.  


Execução a bala


De acordo com as informações enviadas para a redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h50 quando populares informaram a PM que um indivíduo teria sido lesionado a bala na Praça do Murilo, na Av. José Romão Rios. Imediatamente os militares foram ao local e já encontraram o indivíduo já morto no chão. Segundo informes, os assassinos eram dois indivíduos não identificados usando camisa preta em uma moto vermelha. Ainda de acordo com informações preliminares, suspeita-se que a morte teria sido motivada por conta de dívidas de drogas. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.  


Calmaria quebrada


Conforme a SSPDS, o município de Chaval foi um dos 18 municípios cearenses que não registrou crime de homicídio no ano de 2021. Em novembro de 2021, a polícia encontrou o corpo do Francisco Alisson de Oliveira do Nascimento, mais conhecido como Nego T, de 30 com perfurações em várias partes do corpo. A suspeita é que a vítima tenha sido morta no município de Cajueiro da Praia-PI, e desovada no município de Chaval. Relembre AQUI. 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Era alemã liberdade liberdade mnw Pimpolho

Anônimo disse...

Pessoas matando outro achando que deus se alegra não sabe o dia de amanhã quem faz esqueci mais Deus não esquece

Anônimo disse...

Quem manda é quem mata achando que nunca vai pagar pela as maldade quem fazer quem fazer maldade sorrindo paga chorando e só questão de tempo

Anônimo disse...

Tá chovendo na pista pimpolho ✌️💯