29 de novembro de 2021

CHAVAL-CE EX-DETENTO ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES NO OLHO E NO ROSTO NAS PROXIMIDADES DE MANGUEZAL

Nego T foi encontrado morto cm perfurações no olho  e rosto

Um ex-detento já bastante conhecido da polícia, inclusive com várias passagens em cadeias, foi encontrado morto com marcas de violência no município de Chaval. Estamos falando de Francisco Alisson de Oliveira do Nascimento, mais conhecido como Nego T, de 30 anos, que atualmente residia no município de Cajueiro da Praia, divisa do Ceará com o Piauí. 


O Camocim Polícia 24h recebeu com exclusividade as informações que era por volta das 06h40 desta segunda-feira 29, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um cadáver do sexo masculino com perfurações no olho e rosto que estava às margens de um manguezal, em um local de difícil acesso conhecido como Babilônia. 




Para o local foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. e chegando constataram ser verídica a denúncia, realmente se tratava do ex-detento conhecido como Nego T. 

De acordo com a polícia, havia a informação que a vítima pertencia a facção Comando Vermelho, e que residia no município de Cajueiro da Praia-Piauí. Ele pode ter sido morto no próprio município de Chaval, mas a polícia trabalha também com a hipótese do ex-detento ter sido assassinado no município de Cajueiro da Praia e o corpo desovado no município de Chaval. As polícias do Ceará e do Piauí realizam diligências na tentativa de prender os autores do crime. A Pefoce conduzirá o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Aroldim disse...

E o blog não para meu irmãozim, diabeisso, é notícia demais meu fi,

Anônimo disse...

E o cheirinho?

Anônimo disse...

Deve Ser Bem Alemão😒

Anônimo disse...

Era alemão ele aí colava com os pilantra 🙅🚩🚩✌️

Anônimo disse...

Liberdade pro mano pimpolho

Anônimo disse...

Aqui No Ceara E vdd Si Chegar Pilantra A Negada Cobra mrm viu😎

Anônimo disse...

Vamos nos recomendar a Deus
A justiça divina não falha!

Anônimo disse...

Desculpe minha ignorância,mais oq quer dizer "ser alemão?"