10 de fevereiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MOTO COM DESCARGA ADULTERADA E DETÉM CONDUTOR


Descarga adulterada e barulhenta caracteriza perturbação do sossego alheio


Um jovem de 20 anos foi detido por pm’s do P.O.G. durante a manhã de quarta-feira, 09, sob acusação de perturbação do sossego alheio e conduzir moto sem possuir CNH. 

Era por volta das 10h da manhã quando os pm’s realizavam uma blitz na entrada da cidade de Camocim e flagraram dois jovens trafegando em uma moto de maneira a levantar suspeitas.


Eles foram abordados e os pm’s verificaram que o escapamento da moto estava produzindo um barulho perturbador devido ter sido adulterado. O condutor da moto foi identificado como Francisco das Chagas, 20 anos, o qual também não possuía CNH. O caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento mandou lavrar TCO por infração de perturbação do sossego alheio (artigo 42 do CPB) e artigo 309 do CTB (conduzir veículo sem CNH). Após os procedimentos o condutor foi liberado. 


Efetuaram a detenção: Sgt Mauro, Sgt Jessé e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Bei feito kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bei feito

Anônimo disse...

Aqui em Granja, disseram q foi proibido, mas tá um monte de gente perturbando na madrugada pra lá e pra cá. Serviu de que mesmo ?

Anônimo disse...

Mais uma pra enfeitar o pátio do Detran kkkkkkk

Anônimo disse...

Bem feito, era para os policiais ter dado umas lapadas de pimba de boi nesse desordeiro, polícias venham aqui em martinopole aqui tem bastante de descargas aduteradas

Anônimo disse...

Era pra prender todas esse barulho é ensurdecedor e tira o sono. Parabens aos policiais.

Unknown disse...

so no Martinópole que nao vem uma lei dessa pra acabar com esses vermes que passam a noite perturbando o sono dos trabalhadores que precisam trabalhar no outro dia..

Anônimo disse...

Aqui no Montevideu
Cheio dessas motos
Zuadenta

Anônimo disse...

ME LEMBREI DO CASO,DO PARAZINHO(GRANJA),QUANDO A EQUIPE RAIO,CHEGOU NA CIDADE,E FOI NO PARAZINHO,POR QUE UM RAPAZ ESTAVA FAZENDO ZUADA COM UMA DESCARGA ADULTERADO,EU ACHO QUE OS TIPANOS DOS OUVIDOS,AINDA SENTEM A ZUADA DA MOTO,E ONTEM AQUI EM GRANJA,AGENTE SO OUVIA ZUADAS DE DESCARGAS ADULTERADAS PARECIA PAREDOES DE SOM,EM VOLUME ALTO.....ATE QUANDO ISSO IRA DURAR,DIA,MANHA E NOIRTE ACONTECE....TIRANDO O SONOS DE PESSOAS IDOSAS,CRIANÇAS ETC....TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA,NESSE CASO....