11 de fevereiro de 2022

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, SERVIR E PROTEGER!


Em meio às ocorrências do dia a dia, na quinta-feira (10), a Polícia Militar do Ceará participou de uma ação diferente, cheia de solidariedade e amor ao próximo, ao encontrar um senhor de 57 anos, desorientado, que não sabia com retornar para casa e o devolver para a sua família. Ele já estava perdido há três dias, foi achado no bairro Genipabu, na Caucaia, e entregue em Messejana, capital. 


O fato aconteceu pela manhã, quando os policiais militares do 12º Batalhão foram acionados, via Ciops, para uma ocorrência na qual uma pessoa estaria adentrando em residências alheias, no bairro Genipabu. 

Quando a equipe da PM chegou ao local informado, deparou-se com um senhor de 57 anos de idade, visivelmente desorientado. Ao consultar os dados no sistema de informações policiais, os militares descobriram que o homem residia no bairro Messejana, em Fortaleza. Imediatamente os pm’s se deslocaram com o homem e o deixou em casa, devolvendo-o ao seio familiar. Os parentes agradeceram a ação e ficaram felizes com o retorno dele. 


“As pessoas chamaram a viatura e vieram três policiais incríveis. Trataram ele com muita educação, com muito respeito. Ligaram para vários lugares e encontraram a família dele. O Senhor Manuel foi para casa, graças a Deus”, conforme relato de uma testemunha do caso, Amanda Rocha, em vídeo publicado nas redes sociais. 


SSPDS

Nenhum comentário: