1 de fevereiro de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, MILITARES DO RAIO PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Mais um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob acusação de tráfico de drogas no bairro São Francisco, trata-se de Romário Gomes de Melo, 26 anos, mais conhecido como Boca. 

A prisão aconteceu após uma denúncia dando conta que o dito indivíduo estaria na casa de uma mulher localizada na Rua Santo Antonio, bairro São Francisco, comercializando drogas.


Rapidamente os militares foram ao local e ao se aproximarem viram o indivíduo correndo para dentro da casa, indo para o quintal e jogando um embrulho para cima do telhado da casa. O imóvel foi cercado e então o suspeito foi abordado. No embrulho jogado para cima da casa os pm’s encontraram 23 pedras de crack, 95 reais, sacos plásticos e uma gilete. Diante do flagrante o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. Romário já está recolhido a um presídio. 


Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Unknown disse...

Pittbul sem coleira caiu kk

Anônimo disse...

E ISSO AI GALERA VAMOS DENUNCIAR QUE OS HERÓIS DAO O BOTE CERTEIRO TAMOS JUNTOS E OBRIGADO ESSE PATRIOTA POR DENUNCIAR ESSE ALMA SEBOSA

Anônimo disse...

E ISSO AI GALERA VAMOS DENUNCIAR QUE OS HERÓIS DAO O BOTE CERTEIRO TAMOS JUNTOS E OBRIGADO ESSE PATRIOTA POR DENUNCIAR ESSE ALMA SEBOSA ESSES RATOS DE ESGOTO

Anônimo disse...

E ISSO AI GALERA VAMOS DENUNCIAR QUE OS HERÓIS DAO O BOTE CERTEIRO TAMOS JUNTOS E OBRIGADO ESSE PATRIOTA POR DENUNCIAR ESSE ALMA SEBOSA ESSES RATOS DE ESGOTO.

Anônimo disse...

Meu herói é DEUS

Anônimo disse...

Deus acima de tudo, Deus no Céu e nosso heróis policiais na Terra, Deus no controle de tudo. Quem não gosta de polícia é bandido, simples assim!

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros, anjos de fardas,
E vai cair mais no camocim e região, as comunidades não querem vocês aqui, nenhuma facção

Anônimo disse...

Parabéns aos PMs! É isso aí meu povo denunciem mesmo para que outras famílias sejam salvas dessas imundícies.

Anônimo disse...

Tomara que mofe dentro da cadeia vagabundinho de merda

Anônimo disse...

Já vão dizer q é de quem né kkkkkkk

Anônimo disse...

Nem sempre guerreiro, tem policial do raio que judia com pai de família trabalhador pobre por causa de Mato, guerreiros, vamos deixar essa classe de mão deixa os trabalhadores com seu cigarro de mão ,não é judiando com a gente que vocês vão conseguir o apoio da população, foque nos traficantes, vagabundos, bandido e ladrão, deixe de mão os caboco que tem dão sua batalha, a gente não é inimigo da polícia pelo contrário, respeitamos, mas não temos medo,quem sustenta o país e leva ele pra frente somos nós, nos que deramamos suor e sangue,nas mais diversas situações , pescando,tranpostando, construído, servindo, etc..já sofrermos muita humilhação de gente que por ter uma condiçãozinha melhor que pisar. A gente emgole um camelo mas não emgole um mosquito.