1 de fevereiro de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM MOTO FURTADA E DETÉM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO


Graças a uma denúncia anônima feita aos pm’s do Raio de Granja, uma moto com queixa de furto foi recuperada e uma pessoa detida sob a acusação de crime de receptação. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h de domingo, 30, quando uma pessoa denunciou para os pm’s que um homem identificado como João, residente no Parazinho/Granja, estaria trafegando em uma moto Honda Bros preta e placa PMO-3587 e que contra a dita moto tinha uma queixa de furto.


Uma equipe policial foi ao referido distrito e localizou o denunciado. Ele teria dito aos pm’s que a moto não era sua, que tinha apenas alugado de um homem conhecido como Delegado. Os pm’s foram até a casa de Delegado e este confirmou que a moto era sua e que havia comprado o veículo na cidade de Cruz pela quantia de R$ 5.000,00, mas que não sabia que era furtada.  

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra o proprietário da moto foi lavrado TCO com base ao artigo 180 do CPB (receptação), sendo ele liberado em seguida. A moto será entregue a seu verdadeiro dono. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: