27 de janeiro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM HOMEM NATURAL DO RIO DE JANEIRO SOB ACUSAÇÃO DE DANOS MATERIAIS


Um indivíduo natural do Estado do Rio de Janeiro foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de tentar invadir a casa de uma idosa de 75 anos e danificar o portão de sua casa. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h30 de quarta-feira, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo desconhecido estaria arrebentando o portão de uma anciã na Rua Santos Dumont, bairro São Pedro. 


Sem perda de tempo, os militares foram ao local e entraram em contato com a Sra. Maria Valdenir, 75 anos, onde ela informou que o indivíduo teria quebrado seu portão e tentado invadir sua casa a procura de seu filho devido uma dívida de 20 reais. Com a chegada da polícia o indivíduo já tinha fugido do local e momentos depois os militares o localizaram no mercado público. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para DPC junto com a idosa. Na delegacia o delegado plantonista resolveu lavrar TCO por danos materiais contra o acusado César Alves da Silva, 37 anos, natural de Duque de Caxias-RJ. Após os procedimentos ele foi liberado. 


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Flávio e Cb M Santos 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: