27 de janeiro de 2022

BARROQUINHA-CE: PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MAIS UMA MOTO FURTADA E PRENDEM CONDUTOR ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


A Polícia Militar recuperou mais uma moto com queixa de furto/roubo em nossa região. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Barroquinha. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 20h40 de ontem, quarta-feira 26, quando os pm’s do P.O.G. de Barroquinha patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Nova, bairro Campo do Edmário, se depararam com uma moto Honda Titan vermelha sem placa com escapamento adulterado produzindo um som perturbador.


O condutor foi abordado e identificado como Júnior Alves, 32 anos. Ao ser consultada a situação da moto, os pms descobriram que contra ela havia uma queixa de furto/roubo. Em sua justificativa o homem disse que não sabia que a moto era furtada e informou que havia adquirido ela em uma troca em outra moto feita a dois anos atrás. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista lavrou contra ele um TCO sob acusação de receptação culposa, sendo ele liberado em seguida. A moto será devolvida a seu proprietário. 


Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Sgt Lima, Sds Thaynan e Raone 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: