27 de janeiro de 2022

CAMOCIM-CE: MINUTOS APÓS SER LIBERADO EM DELEGACIA, INDIVÍDUO É PRESO NOVAMENTE POR PM'S DO P.O.G. ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO COM MACHADINHA


Cerca de meia hora depois de ser liberado na DPC de Camocim onde foi autuado por crime de danos materiais (postagem anterior AQUI), César Alves da Silva, 37 anos, natural do Rio de Janeiro, voltou a residência de seu desafeto e desta vez se armou com uma machadinha e tentou matá-lo, segundo nos informou a polícia. 

De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, ainda quando estava na delegacia sendo autuado pelo crime de danos o indivíduo se mostrava muito insatisfeito com a situação e bastante alterado. Já por volta das 12h45h ainda de quarta 26, ou seja, meia hora depois de sair da DPC, o suspeito conseguiu uma machadinha e voltou à residência de seu desafeto, Rua Santos Dumont, bairro São Pedro.  


A vítima Cléber de Sousa, 54 anos, confessa está devendo 20 reais ao indivíduo e ficou de pagá-lo no dia 01 de fevereiro. O homem relatou que acionou novamente os pm’s do P.O.G. para o mesmo endereço pois desta vez César havia retornado armado com uma machadinha. 


No local foi constatado que o suspeito realmente estava armado com uma machadinha e logo foi rendido pelos policiais militares. No local, estava a vítima que relatou para os policiais que César tentou desferir um golpe contra o mesmo com a machadinha, mas conseguiu se esquivar e se proteger dentro de casa trancando o portão. 


Diante dos fatos, as partes e a machadinha foram apresentadas na Delegacia de Camocim, onde foi feita a autuação de César sob acusação de tentativa de homicídio, sendo ele transferido para uma cadeia. O suspeito não tinha antecedentes criminais. 


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Flávio e Cb M Santos 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

ze minhoca disse...

Será q pucharam a ficha desse elemento?