quarta-feira, 24 de março de 2021

HOMENAGEM DOS PM'S CAMOCINENSES DO P.O.G. E RAIO A SUBTENENTE IVONILDE PEREIRA DA COSTA


Homenagens dos guerreiros pm's camocinenses do P.O.G. e Raio a nossa eterna Subtenente Ivonilde Pereira da Costa. 

CAMOCIM RECEBE COM PROFUNDA TRISTEZA A NOTÍCIA DA MORTE DA SUBTENENTE IVONILDE


Faleceu durante o início da noite desta quarta-feira, 24, em um hospital de Sobral, a Subtenente da PM Ivonilde Pereira da Costa, 49 anos. Nossa querida Subtenente lutou por cerca de duas semanas contra a Covid-19 e estava internada em um hospital de Sobral há cerca de 12 dias, local onde lutou bravamente pela vida, mas infelizmente veio a óbito durante o início da noite desta quarta-feira, 24. 

A Subtenente Ivonilde Costa ingressou na corporação no dia 02 de janeiro de 1995 (26 anos de Polícia Militar) e há vários anos desempenhava com grande competência trabalhos burocráticos na Companhia da PM de Camocim, no entanto, era facilmente vista no serviço operacional pelas ruas da cidade. 

PRESIDENTE BOLSNARO ANUNCIA SUPER COMITÊ PARA COORDENAR AS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta quarta-feira (24) a criação de um comitê para coordenar as ações de enfrentamento à pandemia. Ele afirmou que o comitê vai reunir o governo federal, os governadores e o Senado. 

A formação do comitê foi tomada após uma reunião nesta manhã com os presidentes da Câmara e do Senado, respectivamente Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ministros, governadores e representantes de outros poderes. 

POLÍCIA MILITAR REALIZA DOAÇÕES DE ALIMENTOS A FAMÍLIAS CARENTES DE CAMOCIM


Mais algumas famílias carentes aqui de Camocim terão um pouco de alimentos para saciar a fome. Isso graças a uma parceria da Polícia Militar com um anônimo de bom coração aqui de nossa cidade. Ao todo foram doadas 20 cestas básicas doadas para algumas famílias carentes da cidade de Camocim, pessoas que estão sofrendo dificuldade de conseguir alimentos em virtude da crise gerada pela pandemia do coronavírus. Que mais ações desta natureza se multiplique em Camocim. Aqui em nossa cidade a Polícia Militar está aberta a parcerias com todos os ramos da sociedade para arrecadar e distribuir alimentos em prol das famílias carentes do município. 


Camocim Polícia 24h 

EM BITUPITÁ, LADRÃO ARROMBA PESQUEIRA E FURTA 40 KG DE PEIXE


Um suspeito foi capturado, mas sem provas foi posto em liberdade


Por volta das 09h de quarta-feira, 23, pm’s do destacamento de Barroquinha foram procurados por um homem identificado como Wagner Sousa, proprietário de uma pesqueira em Bitupitá, na Rua da Praia, onde o mesmo teria relatado que ao chegar pela manhã em sua pesqueira a encontrou arrombada e deu pela falta de 40 kg de peixe.