segunda-feira, 29 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 70 KG DE MACONHA EM FORTALEZA


Uma ação realizada por pm’s Cotam resultou na apreensão de mais de 70 quilos de maconha, totalizando 149 tabletes, em um imóvel localizado na rua Amor Perfeito, Barra do Ceará, em Fortaleza. A ofensiva aconteceu por volta de 22h30min de quinta-feira 25, e culminou na prisão em flagrante de Diego Escorcio Rodrigues (33), com passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 



Em patrulhamento pelo bairro Jardim Iracema, mais precisamente na Rua Alberto Ferreira, a composição avistou o indivíduo transitando em uma motocicleta Bros vermelha de placa NRD3596 em atitudes suspeitas, momento em que os militares decidiram o abordar. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de drogas e ao ser indagado acerca da origem dos entorpecentes, o suspeito afirmou que possuía em sua residência uma quantidade maior de drogas. De posse das informações, a equipe foi até o local, onde encontrou o material supracitado, além de três isopores e uma bolsa térmica usada em entrega de comidas. 

O material foi recolhido e apresentado à autoridade competente em uma DPC. No total, foram contabilizados 73,585 quilos de maconha. Diego Escorcio foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.


SSPDS

Nenhum comentário: