quinta-feira, 18 de março de 2021

GRANJA-CE: CACHORRO BALEADO COM TIRO NO OLHO RECEBE ALTA MÉDICA. ACUSADO FOI POSTO EM LIBERDADE


O agressor chegou a ser preso em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. A matéria foi postada pelo blog Camocim Polícia 24h (AQUI) ganhou repercussão estadual. 

 

O cachorro baleado com uma espingarda artesanal na localidade de Lagoa Seca, na zona rural de Granja, interior do Ceará, recebeu alta médica, na manhã de quarta-feira (17). Ele recebeu os devidos cuidados na Associação São Francisco Defensora dos Animais. Já o suspeito do crime, Francisco Jhonny dos Santos, que havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (15), foi solto por decisão judicial, após recomendação da 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público Estadual (MPCE).  

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM PESCADOR ACUSADO DE TENTAR MATAR ESFAQUEADO SEU CUNHADO NA VILA DO MACEIÓ


Durante a noite de quarta-feira, 17, a polícia registrou um crime de tentativa de homicídio a faca ocorrido na Vila do Maceió, Praia turística de Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 19h30, ocasião em que estava havendo uma bebedeira quando houve um desentendimento entre Sérgio Rodrigues de Sousa, 39 anos, e José Maria Capistrano dos Santos, 50 anos, pescadores, cunhados e vizinhos na Vila do Maceió.

GRUPO CHAPOLIN ATENDENDO DE FORMA ONLINE



GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA LESÃO A PEDRADAS DURANTE BRIGA ENTRE MULHERES NA BOCA DO ACRE


Durante a tarde de quarta-feira, 17, por volta das 17h25, a polícia registrou uma briga envolvendo três pessoas na Rua Boca do Acre, bairro São Pedro, o município de Granja. No local os pms localizaram a suposta vítima, uma mulher identificada como Inês, a qual teria dito que houve uma confusão entre ela e duas adolescentes as quais se armaram com pedras e a lesionaram. A mulher ainda teria afirmado que seu filho também teria sido atingido pelas pedradas. 

LARBOS CAMOCIM INFORMA!!! EXAME SOROLÓGICO PARA O DIAGNÓSTICO DA DENGUE


Como a dengue apresenta muitos dos sintomas de outras doenças, o teste sorológico é útil no diagnóstico. O jejum antes do exame não é obrigatório. 
O exame sorológico detecta anticorpos IgM em 93% dos indivíduos com entre 6 e 10 dias de doença e em 99% dos indivíduos com entre 10 e 20 dias de doença. 
Entre as causas mais comuns de falsos negativos, a coleta de sangue precoce pode ser mencionada antes da produção de anticorpos. 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Um jovem de 18 anos foi preso por 
pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de crime de receptação.  

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os militares patrulhavam pela cidade e ao passarem pelo Porto do mosquito visualizaram um indivíduo em um moto Honda Pop de cor azul, sem placa e ao consultar o chassi foi verificado que se tratava de uma moto com queixa de roubo/furto de Buriti dos Lopes- PI.

MOTO PEÇAS O POMPIL - PEÇAS, SERVIÇOS E ACESSÓRIOS PARA SUA MOTO


Moto peças “O Pompil”, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. Troca de óleo, revisão e ainda trabalhamos com a parte de borracharia. 

Temos uma equipe de profissionais de qualidade que trabalha com as melhores marcas.  Garantimos o serviço e ainda temos os melhores preços da cidade

 

E atenção!!! Durante todo o mês de março a Moto peças O Pompil estará com uma grande promoção. “Ao fazer a revisão de sua moto o cliente ganha a troca de óleo” 


Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua Dr Raimundo Veras, 725, bairro Brasília, Camocim-Ce. Fone: (88) 9 8837-8717 / (88) 9 9214-3796 Watsapp
 
Veja mais fotos abaixo: