sexta-feira, 5 de março de 2021

FACULDADE UNICESAMAR FIRMA CONVÊNIO COM CDL DE CAMOCIM


Unicesumar firma convênio com a CDL de Camocim. O convenio foi realizado na modalidade TOP, ou seja, por meio dessa parceria os associados e seus dependentes terão descontos de 50% para cursos de graduação e pós-graduação. 

Unicesumar, que está entre as 10 maiores instituições de ensino superior do País, segundo avaliação do MEC, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camocim, O convenio CDL & Unicesumar, traz para os associados, colaboradores do comércio e seus dependentes (familiares), o acesso ao ensino superior com descontos de 50% nos cursos de graduação e pós Graduação. 

A parceria abrange os 50 cursos superiores de graduação e os 80 cursos de pós-graduação da instituição. 

“A educação a distância responde a uma demanda crescente do mercado. Os cursos têm o objetivo de aprimorar conhecimentos, direcionando os acadêmicos na carreira para um foco específico de atividade. São estruturados com planejamento que se ajusta à disposição de tempo dos alunos, que podem contar com a vantagem de gerenciar os próprios horários, bem como ter acesso a revisões das aulas a qualquer tempo. A produção de todo o conteúdo (livros, materiais impressos e digitais) é feita pela própria instituição. 

As Inscrições para as graduações relacionadas ao convênio podem ser realizada no polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680, Centro, Camocim. Maiores Informações por telefone ou WhatsApp (88) 997301939. 

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO ENTRA EM TROCA DE TIROS COM COM PM'S DA FORÇA TÁTICA E TOMBA SEM VIDA


Durante a manhã desta sexta-feira, 05, um indivíduo foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de Sobral. De acordo com as informações, o indivíduo foi identificado pela alcunha de “Ninja”.  

Tudo aconteceu quando os militares da Força Tática patrulhavam pelo residencial Jatobá, em Sobral, quando visualizaram o indivíduo em atitudes suspeitas e ao tentar abordá-lo foram recebidos a bala.

PROCURA-SE CADELA DESAPARECIDA


Uma cadela que atende pelo nome de Dolly (foto) desapareceu por volta de meio-dia de quarta-feira, 03. Ela pertence a Dona Neide, esposa do Neguinho da Fibra. A cachorrinha fugiu do quintal da Oficina do Neguinho da Fibra, na Rua Antônio Zeferino Veras, Rodagem do Lago. A Dona Neide pede para quem souber notícias do paradeiro da Dolly ligar para o número (88) 9 8150-3329 ou (88) 9 8863-8316 (whatsapp).

PARTICIPE DO REVISTA MEIO NORTE, LÍDER ABSOLUTO EM AUDIÊNCIA, E CONCORRA A VÁRIOS BRINDES


Participe e interaja com o Programa Revista Meio Norte e concorra a vários brindes 


Rafael Barbosa Autran Santos comandam o Programa Revista Meio Norte, que vai ao ar de segunda a sexta e é líder absoluto em audiência no horário de meio-dia às 13h20. Faça como os milhares de ouvintes de Camocim e toda a região, sintonize a FM Meio Norte 93,1. Participe, interaja com o programa pelo Whatsapp 9 8111-9393 e concorra a vários brindes, confira:  


1 - Um pote de sorvete da Panificadora Boa Esperança; 

2 - Um lindo brinde da Farmácia SL Medicamentos; 

3 - Uma pizza da Lanchonete Anelita Salgados; 

4 - Um lindo brinde da Thalya Modas (Box 14) 


ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE FEVEREIRO - PARTE II


Homicídios, prisões por homicídios, lesões corporais, tentativas de homicídios, suicídios e mortes por afogamentos. Confira o levantamento sobre os números dessas ocorrências no mês de fevereiro de 2021 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios ou lesões corporais seguidas de morte 01 caso em Camocim;
  • Prisões por homicídios: nenhuma prisão;
  • Tentativas de homicídios: 01 caso em Camocim;
  • Prisões por tentativas de homicídios: 01 prisão em Camocim;
  • Suicídios: Nenhum caso;
  • Morte por afogamento: 01 casos em Barroquinha.
    Camocim Polícia 24h