8 de dezembro de 2021

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É ELEITO A PERSONALIDADE DO ANO DA REVISTA "TIME"


Presidente do Brasil teve 24% dos cerca de 9 milhões de votos. O resultado final será anunciado na próxima semana 


Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro conquistou o posto de Personalidade do Ano da revista Time. Bolsonaro venceu a eleição popular, com 24% dos mais de 9 milhões de votos pelo site da revista. O líder recebeu cerca de 2,1 milhões de votos. 


Apesar dos resultados, a Time ressalta que a escolha final recai sobre os editores da revista e que a enquete serve para prover “informações relevantes sobre a opinião pública, dando aos leitores uma chance de influenciar na escolha”. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira (13). 

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro é incluído na lista de candidatos. Em 2018 e 2019, ele já esteve entre os concorrentes na votação. Em 2020, por sua vez, Bolsonaro integrou uma outra lista da publicação dos Estados Unidos, a de 100 personalidades mais influentes do ano. 

No total, a lista de 2021 inclui 54 candidatos, entre pessoas e grupos. O resultado com o nome do escolhido deve ser anunciado em dezembro. 


Fonte: Pleno News

11 comentários:

Anônimo disse...

TAMOS JUNTOS PATRIOTAS AVANTE BRASIL COM O PRESIDENTE BOLSONARO NO COMANDO E DEUS NO CONTROLE

Anônimo disse...

O SR TEM MEU RESPEITO JAIR MESSIAS BOLSONARO QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE

Anônimo disse...

2022 estou com o Sr meu presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

2022 estou com o Sr meu presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

O SR TEM MEU RESPEITO JAIR MESSIAS BOLSONARO QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE..

Anônimo disse...

TAMOS JUNTOS PATRIOTAS AVANTE BRASIL COM O PRESIDENTE BOLSONARO NO COMANDO E DEUS NO CONTROLE.

Anônimo disse...

TERROR DOS LADRÕES CORRUPTOS TAMOS JUNTOS MEU PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

FACA NA CAVEIRA CAPITÃO

Unknown disse...

Merecido meu presidente

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022 meu presidente

Direita já disse...

TKS CAPITÃO,
TMJ 2022