7 de dezembro de 2021

ATENÇÃO CAMOCIM E REGIÃO!!! UNICESUMAR DISPONIBILIZA BOLSAS DE ESTUDOS COM ATÉ 55% DE DESCONTOS


A Unicesumar, maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil, oferece diversas bolsas de estudos com até 55% de desconto para moradores da região oeste do Estado do Ceará.
Com polo localizado em Camocim, o principal objetivo das bolsas de estudos é incentivar os moradores da área a melhorarem seus currículos e obterem melhores oportunidades de trabalho.
Elas são destinadas para pessoas que já se formaram no ensino médio e agora querem ter um diploma de uma graduação. Além deles, há oportunidades também para quem deseja obter uma segunda graduação.
Vale lembrar que as bolsas de estudos da Unicesumar serão oferecidas para alunos que desejarem ingressar na universidade no primeiro semestre de 2022.

A ideia da universidade é capacitar cada vez mais pessoas, ajudando assim o desenvolvimento econômico da cidade. “Sabemos o quanto a formação é importante para conseguir uma vaga de trabalho. Quando a população é qualificada, ela não encontra dificuldades em encontrar trabalho e é assim que vamos ajudar a região”.

Fez o Enem? Então não precisa fazer o vestibular

Esta é outra vantagem para quem escolhe a Unicesumar, alunos que já fizeram a prova do Enem não precisam realizar o vestibular, basta apenas fazer a matrícula.
O melhor é que não precisam de nota mínima, apenas a comprovação de que realizou a prova é suficiente para garantir sua vaga na Unicesumar.
Nestes casos, o processo é ainda mais simples, basta comparecer no ato de matrícula com o cartão de confirmação do Enem, apresentá-lo juntamente com o restante da documentação necessária e pronto.

Entenda o vestibular da Unicesumar

O primeiro passo para estudar na Unicesumar é escolher qualquer um dos mais de 60 cursos de graduação que oferecemos. 
Feito isso é hora de o candidato entrar em contato com o polo aqui, AQUI e fazer a sua inscrição para o vestibular.

Aproveite essa oportunidade única

Não perca essa oportunidade e comece a investir no seu futuro. A graduação em uma instituição de qualidade como a Unicesumar é a garantia de uma vida profissional de sucesso.
Entre em contato agora mesmo com a Unicesumar e garanta já sua vaga. Tenha certeza de que esse é o melhor investimento que você pode fazer.

Polo em Camocim
Rua da Independência, 680 – Centro
Camocim-Ce 
Whatssap. (88) 99730-1939 (AQUI)

Nenhum comentário: