4 de dezembro de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INVADIR CASA E TENTAR FURTAR


Durante a noite de sexta-feira, 03, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob acusação de tentativa de furto. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Rua Tristão Gonçalves, Bairro São Pedro, quando um cidadão trafegando em uma moto abordou o policiamento e pediu socorro, relatando que que sua esposa estava sozinha em casa localizada na Rua Duque de Caxias, no mesmo bairro, e um indivíduo havia invadido a residência para furtar. 


Sem perda de tempo os militares realizaram diligências e de longe avistaram o dito indivíduo fugindo pelos quintais. A mulher estava bastante nervosa e afirmou que o acusado seria um indivíduo conhecido por "Chicão", o qual já tinha sido preso por furto em outra ocasião pelo mesmo ato em sua casa

  

Os pm’s prosseguiram com as diligências e localizaram o suspeito há dois quarteirões do ocorrido. Trata-se de Francisco Maicon Jorge de Sousa, 29 anos, o Chicão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de tentativa de furto.  


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: