4 de dezembro de 2021

GRANJA-CE: HOMEM MATA COMPANHEIRA DE 70 ANOS E FORJA O SUICÍDIO DA MESMA. ARREPENDIDO, SE ENTREGA A POLÍCIA NO DIA SEGUINTE


Teve um desfecho surpreendente e revoltante o caso de um suicídio forjado no município de Granja em que foi vítima uma idosa identificada como Helozina Félix dos Santos Lima, uma aposentada de 70 anos que residia na Rua 02 de Novembro, Centro de Granja.

 

Falso suicídio 


Era por volta das 18h30 do dia 24 de novembro quando um homem identificado como Silas Balica da Costa acionou a PM informando que sua companheira havia cometido suicídio por enforcamento em um cômodo de sua casa. Os pm’s foram ao local, arrombaram a porta e se depararam com a mulher enforcada com uma corda amarrada no armador.


Na ocasião o companheiro da vítima relatou aos policias que ela desde as 16h estava trancada em seu quarto e que ele então começou a bater na porta, porém ninguém respondia, diante disso, ele pediu ao sobrinho da vítima para verificar pelo telhado se conseguia enxergá-la e infelizmente lhe viram enforcada. Perícia e rabecão compareceram ao local e levaram o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Feminicídio em vez de suicídio 


De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, no dia seguinte ao falso suicídio, ou seja, no dia 25 de novembro, o Sr. Silas Balica estava com o psicológico muito abalado e procurou um amigo. Ele teria desabafado e contou toda a verdade. Teria dito que na realidade não tinha ocorrido um suicídio, e sim, ele teria esganado com uma corda e matado sua companheira e em seguida teria pendurado ela com uma corda para forjar um suicídio. 

Após ter contado tudo para o amigo o suspeito foi até a DPC de Granja e relatou todo o ocorrido para a Delegada Dra. Patrícia Mendonça. Ele foi ouvido formalmente. O inquérito foi instaurado, mais informações foram apuradas, mais pessoas ouvida e então a Delegada apresentou junto a justiça o pedido de Prisão Temporária contra o suspeito, sendo prontamente atendido pelo Juiz de Direito Guido de Freitas Bezerra. 


Prisão e presídio 


Na quinta-feira, 02 de dezembro, já com o mandado de Prisão Preventiva em mãos, uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, tendo à frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, localizou o suspeito e efetuou sua prisão, sendo ele transferido para uma cadeia na região. Vale ressaltar que o último Feminicídio ocorrido em nossa região aconteceu em Camocim no dia 22 de agosto. Relembre AQUI. 


Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

MALDITO MISERÁVEL. MEU DEUS, QUE MUNDO É ESSE?

Socorro disse...

Realmente esse é diferenciado, vc é muito profissional sargento Flávio, notícia com credibilidade.

Anônimo disse...

Coitada, uma idosa de 70 anos sem ter noção de defesa, que covardia.

Anônimo disse...

GRANJA TEM SIDO PALCO DE COISA MACABRAS, LAMENTAVEL

Anônimo disse...

Leio esse blog diariamente, acesso várias vezes por dia, moro em Sergipe mais sei do noticiário da minha cidade por este blog. Conheci essa senhora de vista, sempre a via passando próximo ao BNB quando morava em Granja

Anônimo disse...

Amanhã tem notícia Autran santos diretamente da rádio o bicho das gata😎

Anônimo disse...

Autran santos ao vivo nas rua

Anônimo disse...

TU LER MEU FI QUE TU NÇÃO SE MANDA, O BLOG AQUIE É REFERÊNCIA, GOSTO DE VER É ASSIM, GAGUEJANDO TODO MAS LER, O BOM É QUE A POPULAÇÃO TODA VER TU SE RENDENDENO A BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24H KKKKKK

Anônimo disse...

Ué, mas ele, o radialista, diz que aqui só sai fake news kkkkkkkkk