De acordo com a PM a dupla integra uma facção e é considerada periculosa
Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PM aqui da Companhia de Camocim e uma moto deixou dois indivíduos em estado grave e também autuados por tráfico de drogas, é que após o acidente os pm’s apreenderam uma boa quantidade de drogas com a dupla. Nenhum dos policiais militares que ocupavam a viatura saíram feridos.
Acidente
Conforme apurou com exclusividade o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 de terça-feira, 30, ocasião em que o Tenente Coronel Eduardo (Comandante da 2ªCIPM / 3ºCRPM), com sua equipe se deslocava em uma viatura pela CE 085, indo de Chaval a Camocim, quando na localidade de Mucambo, pertencente a Chaval, quando em dado momento dois indivíduos trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha, placa JKA 4377, ano 2013, Brasília-DF, de forma abrupta e sem sinalizar entraram na frente da viatura, e não houve como evitar a colisão. Imediatamente foi solicitado o socorro para as vítimas através do acionamento do SAMU.
Indivíduo periculosos
Com a chegada do reforço policial dos destacamentos de Barroquinha e Chaval os pm’s logo reconheceram os indivíduos, um deles com várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico, sendo ele identificado como Leonardo Fialho de Castro, vulgo Léo do Cajueiro, 34 anos e natural de Brasília, um indivíduo considerado perigoso e que estava usando tornozeleira eletrônica. Confira AQUI, AQUI e AQUI.
O seu comparsa que vinha também na moto foi identificado como Francisco de Assis Pires de Sousa, um camocinense de 27 anos. Ainda conforme nos informou a polícia, os dois eram integrantes do C.V., sendo que o Léo do Cajueiro seria o indivíduo que dominava o tráfico em Bitupitá. Informações ainda davam conta que possivelmente os dois indivíduos planejavam a execução de inimigos na briga por território de vendas de drogas.
Drogas
Na jaqueta de Léo do Cajueiro os pm’s encontraram 187,17 gramas de crack e a quantia de R$ 67,00 reais em espécie. Com seu comparsa os pm’s apreenderam 53 gramas de crack e uma pequena quantidade de maconha. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos. De acordo com os informes os elementos levariam a droga para ser vendida no distrito praiano de Bitupitá. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e mesmo ausentes na DPC de Chaval eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Transferido para Sobral em estado grave
10 comentários:
Parabéns ao Delegado de Chaval! Aceitou o flagrante dos dois traficantes que não foram apresentados na delegacia. Acreditou no trabalho eficiente da Polícia Militar! Parabéns aos Guerreiros da Polícia Militar! Quem ganha é o povo de Chaval e Barroquinha. Vamos esperar que o Juiz aceite o flagrante e não libere estes bandidos.
AUTRAN COMO SEMPRE
SAINDO NA FRENTE
ENTREVISTA MUITO IMPORTANTE Q O AUTRAN
FEZ COM O COMANDANTE EDUARDO.SERA QUE AS
CONCORRENTES FIZERAM?
RAPAZ,O AUTRAN SANTOS TEM MIRAL COM
A POLICIA MILITAR,ESSE TEM.
Que coisa boa era pra ter era morrido logo esses piraguero se fosse um pai de família tinha morrido a hora de vocês vai chegar pode ter certeza não só vocês esses bicho nessa região os faccionado vão descer direito para o inferno tenho é Pena
Tu não vai morrer não né vai virar santo cuida da tua vida
👌 só os pilantras kkk que nem tú alma sebosa
Fala na cara deli mn sabe nem com quem vcs fala..😎😎
Parece que tu é veado👌🤣🤣
Só os almas sebosa comentando kkkk
Breve o Léo tá Aki
Postar um comentário