7 de novembro de 2020

PM'S DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Os policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo com tornozeleira eletrônica sob acusação de tráfico de drogas. Trata-se de Leonardo Fialho de Castro, o Léo, de 33 anos, natural de Brasília e residente em Bitupitá. De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, o indivíduo já tem passagens pela justiça por crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, Maria da Penha, tráfico de drogas e organização criminosa. 

 

Denúncia e prisão 

 

Era por volta das 07h30 da manhã de sexta-feira, 06, quando populares ligaram para o 190 de Chaval informando que um traficante conhecido por “Léo” do Bitupitá, estaria comercializando droga no bairro Porto do Sal, em Chaval, e que o mesmo transitava em uma moto Honda Fan preta a qual estava com o pneu furado e que o mesmo estava procurando uma borracharia para consertar o pneu da moto.  

O policiamento imediatamente foi ao referido local onde encontrou o dito suspeito já em frente a uma borracharia, o qual ao avistar a polícia tentou se livrar de um objeto soltando-o no acostamento, sendo visualizado pela equipe policial que ao verificar o material constatou que se tratava de uma embalagem com droga, sendo 05 trouxinhas de maconha e 04 trouxinhas de crack. 

O indivíduo foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma quantia de R$ 460.00 e então recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso resolveu por autua-lo em flagrante delito com base no artigo 33 da lei de 11343/06 (tráfico), sendo em seguida recolhido a um presídio. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Thaynan, Felipe Brito e Ribeiro 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra que serve mesmo a porra dessa tornozeleira Hem bando de safados isso e só um meio.de alguém ganhar dinheiro pq isso aí não serve de porra nem uma, parabéns guerreiros por trabalhar tanto mesmo vendo que essas leis nojenta trabalhar a favor desses lixos malditos

Anônimo disse...

A tornozeleira eletrônica era pra ser assim: O sujeito saiu 20 metros de casa levava um choque pra desmaiar, saiu 50 metros levava um choque pra aleijar, saiu 100 metros levava um choque pra morrer. Era pras autoridades instalar câmeras na frente das casas de pessoas que tivesse histórico criminal.

José Alves Araújo disse...

🚔👀

Anônimo disse...

Tornozeleira Eletrônica foi a maneira que inventaram pra colocar bandidos de volta às ruas.Não serve de porra nenhuma.
A polícia trabalha diuturnamente pra colocar esses vagabundos na Rua, a justiça solta.
Parabéns aos guerreiros de Chaval que não dão trégua pra Bandidagem.