Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de lesão corporal aqui em Camocim, trata-se de João Nascimento, de 27 anos.
De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 05h15 de domingo, 05, quando populares ligaram para o 190 denunciando que uma mulher havia sido agredida nas proximidades de um antigo restaurante localizado no Lago Seco (Restaurante do Pepita).
Foi enviada uma equipe da PM que logo localizou a vítima com algumas lesões no rosto e corpo. Ela teria relatado que estava bebendo em uma barraca no Lago Seco, foi quando ao ir embora foi agredida por um homem com um soco no rosto e que ela teria reconhecido o agressor como João do Nascimento, o qual foi localizado pelo policiamento que o conduziu para a DPC. Na delegacia o suspeito negou a acusação alegando que trabalhou a noite toda em uma barraca no Lago Seco. Contra ele foi feito um TCO sob acusação de lesão corporal de natureza leve.
Suposto estupro
Ainda segundo a polícia, a vítima teria informado que momentos depois de ter sido agredida, dois homens que ela não conhece, teriam parado a moto e o garupeiro começou a falar palavras de baixo calão. Sem seu consentimento eles teriam tirado sua roupa e lhe abusado, fugindo do local em seguida. Após o ato, uma mulher que passava pelo local viu a vítima chorando e conseguiu uma roupa para vestir, já que ela estaria despida. Vale ressaltar que o homem preso no primeiro momento não foi reconhecido pela vítima no caso do suposto estupro, tudo leva a crer que foram episódios distintos.
Desta maneira, sem maiores detalhes sobre o suposto estupro, o delegado plantonista deverá instaurar inquérito por portaria para apurar melhor a denúncia feita pela vítima em relação ao abuso sexual.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Lima Filho e Paulo
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário