O corpo de um homem foi encontrado por populares durante a manhã de domingo, 05, em um matagal nas proximidades da localidade de Ilha do Xavier, zona rural de Barroquinha.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h30 da manhã de domingo (05) quando pm’s do P.O.G. de Barroquinha receberam uma denúncia de achado de cadáver no local acima citado, antes do assentamento Santa Luzia.
No local, o policiamento se deparou com o corpo da vítima carbonizado dentro de uma caieira (tipo de forno artesanal, utilizado para produção de carvão) em um matagal. Estranhamente uma vaca morta também carbonizada estava ao lado do corpo do homem. O corpo da vítima se encontrava desfigurado e irreconhecível pois estava parcialmente carbonizado, dificultando assim a identificação, pois o mesmo não carregava consigo nenhum documento. Também devido ao estado do corpo, não foi possível no local saber se havia marcas de violência.
Homem desaparecido
Segundo informes, um homem teria reconhecido o corpo pelas vestimentas como sendo o seu pai, o senhor Zé Xandó (desaparecido há alguns dias), no entanto, só será confirmado ou não mediante exame de DNA que será feito por um filho da vítima.
O corpo do homem foi levado pela Pefoce ao IML de Sobral onde será descoberto a real causa da morte do homem.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário