Uma equipe de pm’s do P.O.G. de Granja conduziu um homem para a DPC de Camocim durante a noite de ontem, quinta-feira 05, por volta das 23h
O Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que o policiamento foi acionado para o distrito de Timonha, local onde uma jovem identificada como Chirleide, 18 anos, informou que no dia 30 de outubro seu aparelho celular Samsung Galaxy M02 havia sido furtado e que ela teria descoberto a pessoa que estava com o seu celular.
Desta feita a mulher levou o policiamento até um homem identificado como Paulo Souza, 37 anos, o qual foi localizado e teria dito aos policiais que realmente estava com o aparelho. Disse que teria achado e queria uma recompensa para devolvê-lo à sua proprietária. Diante da situação o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo através de TCO com base ao artigo 169 do CPB.
Art. 169 - Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
II - quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de quinze dias.
Efetuaram a prisão: AT Gildo, Sgt André e Sgt Welinson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário