6 de novembro de 2021

CAMOCIM-CE: POPULARES DENUNCIAM E PM''S DO P.O.G DE GRANJA PRENDEM SUSPEITO DE FURTO NA LOCALIDADE DE TORTA


Na manhã de ontem, quinta-feira 05, por volta das 09h00, uma equipe de pm’s do P.O.G. de Granja recebeu uma denúncia via 190 sobre um arrombamento seguido de furto na localidade da Torta, zona rural de Camocim. Os militares foram ao local e constataram a veracidade do fato, onde a Sra. Liduína teria informado que a sua residência havia sido arrombada e de dentro haviam furtado um saco de 25 kg de castanha.  


De acordo com populares o suspeito de ter praticado o furto é um homem conhecido como “Filho do Novo”. Os pm’s iniciaram as diligências onde foi abordado um menor de idade com o produto furtado da casa da mulher. Para a polícia o adolescente teria afirmado que teria recebido de Filho do Novo o valor de 10,00 reais para que vendesse as castanhas.


Momentos depois os pm’s avistaram o ladrão nas proximidades da Lagoa da Torta, mas ele empreendeu fuga pelo matagal e não foi possível capturá-lo. Logo em seguida, populares procuraram os policiais e informaram que Filho do Novo estaria ameaçando com uma foice a Sra. Liduína, a mesma vítima do furto. Rapidamente os militares foram ao local e desta vez conseguiram capturar o suspeito, trata-se de Denílson Fernandes de Pinho, o Filho do Novo, de 25 anos. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 157 do CPB (roubo).

 

Efetuaram a ´prisão: ST Gildo, Sgt André e Sgt Wellinson 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: