Uma mulher de 27 anos foi presa por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de perturbação do sossego alheio aos seus vizinhos. O caso aconteceu por volta de 00h30 de segunda-feira, 29.
O Camocim Polícia 24h apurou que há meses os vizinhos denunciavam as constantes perturbações produzidas por um equipamento de som vindo de uma casa localizada na Rua São João, bairro Boa Esperança.
Na ocasião, houve mais denúncias dando conta que um grupo de cerca de 10 pessoas estava na dita residência promovendo uma bebedeira e com um aparelho de som em volume muito alto, o que gerou revolta dos vizinhos. Os militares foram ao local e realmente comprovara ser verídica a denúncia. Como a Sra. Maria de Fátima de Sousa, 27 anos, já acumulava muitas denúncias neste tipo de delito, os militares a conduziram juntamente com o aparelho de som para o Quartel da PM de Camocim onde a oficial coordenadora do policiamento resolveu lavrar TCO contra a suspeita com base no artigo 42, inciso III da LCP (perturbação do sossego alheio), sendo a mulher liberada em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Esse tipo de perturbação é horrível, aqui em Uruoca não é diferente. Tem vizinhos que se acham o dono da rua, colocam o som a todo volume, não adianta nem denunciar, pois depois tem quem diga quem denunciou. Coitados das pessoas idosas que moram vizinho a casa do indivíduo sem noção, triste mesmo.
Esse tipo de perturbação é horrível, aqui em Uruoca, não é diferente. Tem vizinhos que se acham o dono da rua, colocam o som a todo volume, não adianta nem denunciar, pois depois tem quem diga quem denunciou. Coitados das pessoas idosas que moram vizinho a casa do indivíduo sem noção, triste mesmo. Agora quando o RAIO chega aqui na cidade, tem nego que treme, vai que um dia dá certo.
Na portelinha em granja e do mesmo jeito.
A polícia vem,eles faltam e bater na polícia.
E ainda não para com a zoada.
E pra denunciar eles só se a pessoa ir abrir um b.o.
Ligando não dá mas jeito não.
Postar um comentário