Uma das vítimas da perturbação era uma anciã de 95 anos de idade
Durante a madrugada desta segunda-feira, 29, por volta de 01h 40, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de promover perturbação do sossego alheio na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança.
Os vizinhos ligaram para o 190 denunciando que o pescador Francisco Ricardo de Oliveira Ferreira, 41 anos, estaria embriagado promovendo algazarra, gritaria e quebra-quebra em sua residência, não deixando ninguém na vizinhança dormir. Um dos vizinhos identificado como Paulo Henrique teria pedido a ele que parasse com aquela perturbação e o acusado em tom irônico perguntou se ele era o “dono da rua”. Ainda de acordo com as informações, uma das vizinhas era uma anciã de 95 anos de idade, com vários problemas de saúde e que não estava podendo dormir.
Diante da vontade de uma das vítimas em representar contra o suspeito, o caso foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde contra Ricardo foi lavrado TCO com base ao artigo 42, inciso I da LCP (perturbação do sossego alheio).
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Aqui na Olinda conjunto 2 tem uma mulher q Boa sim dela muito alto já chamarão a policia e eles vem ai ela baixa depois q eles dão as cortas ela Boa mais alto ainda
Postar um comentário