7 de outubro de 2021

SUCESSO TOTAL A PARTICIPAÇÃO DA BANDA CAMOCINENSE "WILK E FORRÓ FLOR DE LIZ" NA TV DIÁRIO


Foi sucesso total a participação da banda camocinense “Willk e Forró Flor de Lis” no Programa Forró Bodó apresentado pelo grande Tony Nunes na TV Diário Canal 22. A banda que está de “vento em polpa” teve a participação no renomado programa ForróBodó graças ao grande prestígio e a aceitação do radialista Autran Santos junto a imprensa televisiva na capital cearense. O programa que foi gravado durante a noite de quarta-feira, 06, vai ao ar nesta quinta, 07, a partir das 20h45, no Programa ForróBodó da TV Diário. Não Perca! 



4 comentários:

Erisvaldo disse...

Não me canso de elogiar esse grande profissional, sempre ascendendo na profissão, cada ano que e passa conquista espaço nos veículos de comunicações mais sérios e profissionais. Autran Santos, seu prestígio não se limita a nossa linda cidade, mais ao nosso querido Estado do Ceará.

Anônimo disse...

essa banda é realmente talentosa, vão longe esses meninos. Parabéns também ao Autran por arranjar espaço na imprensa estadual para nosso representantes camocinenses

Direita já disse...

Tá de parabéns,

Anônimo disse...

Concordo, foram ótimo! Deus abençoe ele e o sucesso deles