Foi sucesso total a participação da banda camocinense “Willk e Forró Flor de Lis” no Programa Forró Bodó apresentado pelo grande Tony Nunes na TV Diário Canal 22. A banda que está de “vento em polpa” teve a participação no renomado programa ForróBodó graças ao grande prestígio e a aceitação do radialista Autran Santos junto a imprensa televisiva na capital cearense. O programa que foi gravado durante a noite de quarta-feira, 06, vai ao ar nesta quinta, 07, a partir das 20h45, no Programa ForróBodó da TV Diário. Não Perca!
4 comentários:
Não me canso de elogiar esse grande profissional, sempre ascendendo na profissão, cada ano que e passa conquista espaço nos veículos de comunicações mais sérios e profissionais. Autran Santos, seu prestígio não se limita a nossa linda cidade, mais ao nosso querido Estado do Ceará.
essa banda é realmente talentosa, vão longe esses meninos. Parabéns também ao Autran por arranjar espaço na imprensa estadual para nosso representantes camocinenses
Tá de parabéns,
Concordo, foram ótimo! Deus abençoe ele e o sucesso deles
Postar um comentário