20 de outubro de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO APREENDEM MOTO USADA POR DUPLA ACUSADA DE FURTO EM CHALÉ DO EMPRESÁRIO EVAMAR


Após uma denúncia anônima, policiais militares do Raio de Camocim apreenderam uma moto Yamaha XTZ azul usada pela dupla que praticou um furto em um Chalé do empresário Evamar localizado na Praia da Barrinha. (AQUI) 


De acordo com as informações enviadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 20, quando uma pessoa ligou sem se identificar para os pm’s dando conta que a dita moto estava abandonada, semienterrada em um pé de morro na localidade de aborrecido, zona rural de Camocim. Imediatamente uma equipe de militares do Raio foi ao local e após as buscas a moto foi encontrada escondidas debaixo de folhas secas. A polícia nos informou que provavelmente na fuga, como tinha muitos morros íngremes pra subir, a dupla preferiu esconder a moto e fugir a pé.  

O veículo foi conduzido pelos pm’s que o presentaram na DPC de Camocim onde foi feito B.O. sobre a apreensão da moto. A Polícia Civil segue investigando o caso. Vale salientar que um indivíduo suspeito do furto foi preso pelos pm’s do Raio na mesma noite do crime.






Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

População sendo a grande parceira da polícia. E que o outro ladrão também seja preso muito em breve.

Anônimo disse...

Queria era saber quem era. O evamar ia dá um Pix bem recheado kkkkkk

Unknown disse...

Este cara aí Nei um dos dois não tem nada aver com o cara q tá preso

Anônimo disse...

Deixa de falar merda cara aqui na Acaraú to nos porá

Anônimo disse...

Deixa eu te falar merda

Anônimo disse...

Se fosse só tu cuidado com q falar