19 de outubro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM UM DOS INDIVÍDUOS ACUSADO DE INVADIR E FURTAR CHALÉ DO EMPRESÁRIO EVAMAR



Durante a noite de ontem, segunda-feira 18, uma dupla arrombou um estabelecimento localizada na localidade de Barrinha, em Camocim, cujo proprietário é o empresário Evamar (Fortim do Eva), e furtou duas TVs 50 polegadas e uma caixa de som JBL. Após tomar ciência, o próprio empresário acompanhado de um amigo, ambos trafegando em um veículo, conseguiram flagrar a dupla trafegando em uma moto Yamaha XTZ azul e transportando os produtos furtados. Os indivíduos conseguiram fugir mais deixara os produtos furtados caírem, avariando todos eles. 

O blog Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que uma equipe do Raio de Camocim foi acionada para a ocorrência e norteada pelas imagens de vídeos dos indivíduos iniciaram as diligências e conseguiram capturar um suspeito na localidade de Flamenga dos Rosários, próximo ao Faca Cega. O indivíduo teria negado a ação criminosa mas foi logo reconhecido pela vítima e seu amigo que realizaram a perseguição de início. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o suspeito José Marques, foi autuado em flagrante sob acusação de crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhido a uma cadeia na região. 

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais é muito obstaculo na vida desse Evamar. Vai procurar a srte em outro país cara talento vc tem ja q o azar te persegue aqui no Brasil.

Cleilson disse...

Por isso que é líder, repassou a matéria primeiro até que o Camocim Polícia 24h... kkkkkk vlw meua amigo Autran, vc é bom, vc é espetacular

Anônimo disse...

Só tenha a parabenizar os geurreros da polícia, foram pra cima e prenderam

Anônimo disse...

Só dar Revista Meio Norte, de cabo a rabo, sou fã de carteirinha

Edvaldo disse...

Camocim ta voltando aquela onde de roubo de outrora, lamentavel

Anônimo disse...

SE OS CONCORRENTES QUISEREM QUE REPASSEM ATRASADOS, PRA VARIAR NEH KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Baba ovo.

Anônimo disse...

E nos coqueiros q ninguem dorme com a disputa por boca de fumo, cadê essa policia ? Cadê as autoridades q esqueceu essa comunidade.

Anônimo disse...

Cara aqui no Acaraú eva

Anônimo disse...

Cara aqui no Acaraú eva