15 de outubro de 2021

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM TRÊS PORTANDO FACÕES E ESPINGARDAS


Três pessoas foram presas durante uma ação dos policiais militares do P.O.G. de Granja durante a manhã de quinta-feira, 14. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 09h30 quando populares ligaram para o 190 informando que no distrito de Pau Branco, zona rural de Granja, dois indivíduos estariam armados de facões colocando medo nos moradores.


Para o local foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. onde iniciaram as diligências e então conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos suspeitos ainda armados de facão. Eles foram identificados como Antonio Pedro do Nascimento, 21 anos, e José de Sousa Lima, 35 anos. Para os militares a dupla confessou que portava os facões para a sua defesa pessoal.  


Na viagem de volta, ocasião em que os homens seriam conduzidos para a DPC de Camocim, os pm’s abordaram e prenderam outro homem, desta vez por estar portando uma espingarda socadeira. Ele foi identificado como Erivelton de Farias, de 42 anos. Os três foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra os dois primeiros foram lavrados TCO com base ao artigo 19 da LCP. Contra o terceiro homem foi feito um inquérito com base ao artigo 14 da lei do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). 


Efetuaram as prisões: ST Fontenele, Sgt Torres, Sgt Gouveia e Cb R Nascimento 

Camocim Polícia 24h

 

Nenhum comentário: