22 de julho de 2021

VILA DO MACEIÓ/CAMOCIM: POPULAÇÃO DENUNCIA E PM'S DO P.O.G. PRENDEM PESCADOR SUSPEITO DE SUBTRAÇÃO DE MENOR


Um pescador de 48 anos foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a tarde de quarta-feira, 21. Joaquim de Araújo responderá processo sob suspeita de subtração de menor. 

As informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta das 11h40 quando populares ligaram para o 190 denunciando que uma menor de 15 anos e que também é portadora de deficiência mental, estava morando com um estranho na Vila do Maceió sem o consentimento da família.


Foi então acionada rapidamente uma equipe da PM até a Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago, na casa dos familiares da menor. No endereço os militares foram recebidos pelo avô da menor, onde o mesmo teria dito aos policiais que a sua neta, menor de 15 anos, havia ido morar com um homem de nome Joaquim e já estava com cerca de uma semana. Os pm’s foram até a Vila do Maceió onde localizaram o Sr. Joaquim em sua casa. O pescador confessou que a menor se encontrava em sua casa e ao ser indagado sobre o fato denunciado ele afirmou que ela estava morando com ele, no entanto, já havia mandado a menina ir embora, mas a mesma se recusava a ir. Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas para a DPC de Camocim aonde foi feito contra o suspeito um TCO com base no artigo 249 do CPB por subtração de menor, sendo ele liberado em seguida. 


Subtração menor (artigo 249 do CPB) - Subtrair menor de dezoito anos ou interdito ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou de ordem judicial: 


Pena - detenção, de dois meses a dois anos, se o fato não constitui elemento de outro crime. 

 

Efetuaram a prisão: ST Gomes, Sds Ruan e Ednardo

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: