19 de julho de 2021

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO EM JIJOCA E CRUZ, PRENDE TRIO E APREENDE 15 KG DE DROGAS E ARMADE FOGO


Durante a madrugada de domingo, 18, policiais militares do Raio realizaram em Jijoca de Jericoacoara e Cruz, uma ação que culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de 15 quilos de entorpecentes, uma arma de fogo, munições, entre outros ilícitos. 

A operação iniciou quando os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pela localidade de Córrego Perdido e avistaram Luís Caio Barbosa de Sousa, anos, em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

 

Na ocasião, o suspeito revelou que tinha na localidade de Paraguai, em Cruz, mais entorpecentes e um simulacro de pistola, além de ter mencionado que havia vendido um revólver a um indivíduo que residia em Preá. Em novas diligências, os militares chegaram ao segundo envolvido, Álvaro Hebert Penha do Carmo, 26 anos, que confirmou a compra da arma de fogo, mas que estava com um terceiro suspeito, José Eliseu do Nascimento, 30 anos. Este último levou a equipe policial até um terreno onde desenterrou a arma de fogo e uma expressiva quantidade de drogas ilícitas, um quilo de cocaína e 13 quilos de maconha. 

Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos à DPC de Cruz, local onde o trio foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Já Álvaro e Eliseu também foram autuados de acordo com artigos 35 da Lei de Drogas e 12 do Estatuto do Desarmamento. 


Camocim Polícia 24h e SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse daí devem ter apanhado muito pra falar onde estava isso daí TUDO