18 de julho de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM CONDUTOR SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ NA CONDUÇÃO DE MOTO


Durante a manhã deste domingo, 18, uma equipe de pm’s do P.O.G. prenderam um indivíduo sob suspeita de embriaguez ao volante aqui em Camocim. O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 04h10 da manhã quando os militares foram acionados para uma ocorrência de aglomeração de pessoas que estaria acontecendo em um local conhecido como “Casa de Taipa”, localizado nas proximidades do Fransquim Ferreira.


No local os militares presenciaram as pessoas já indo embora, momento em que passou pela viatura um motociclista em alta velocidade com a descarga da moto adulterada. Foi feita a abordagem e constatado indícios de embriaguez no condutor da moto identificado como Erlon Lima, 22 anos. A motocicleta foi levada para o Quartel da PM onde só sairá após a regularização da descarga. Quanto ao condutor, o mesmo foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de conduzir moto sob estado de embriaguez, artigo 306 do CTB. 


Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds R Cruz e Lima 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ AQUELA ROTA BOMSUCESSO,VIA PASSAGEM DOS MASCARADO,TA RUIM EH?...É ASSALTO POR CIMA DE ASSALTO,ONTEM PEGARAM UM RAPAZ,QUE ESTAVA PASSANDO NESSE TRECHO,ASSALTARAM E AINDA ESPANCARAM O COITADO,RAIO,POLICIA MILITAR,FORAM LA,MAS SEM EXITO....TEM QUE ANDAR ARMADO,NAQUELE TRECHO...

Anônimo disse...

AUTRAN SANTOS MATANDO A PAU. NOTÍCIA EM TEMPO REAL

Anônimo disse...

Heheh só tem PNC aqui viu seus tizora aqui kkkkkkkkk