A ação delituosa foi flagrada pelo vídeo monitoramento da Polícia Militar
Durante a tarde de ontem, terça-feira 20, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam em flagrante uma mulher sob suspeita de ter agredido seu irmão, um jovem portador de paralisia cerebral.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 16h quando o vídeo monitoramento da Polícia Militar em Granja flagrou na Rua Nossa Sra. De Fátima, bairro São Francisco, uma mulher agredindo seu irmão o qual é especial.
Para o local foi enviada uma equipe da PM que logo se deparou com a situação. A princípio a mulher quis negar as agressões. Diante dos fatos a Sra. Neide Lene, 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante com base ao artigo 129 § 9 e11 do CPB e artigo 304 do Estatuto da Criança e do Adolescente (maus tratos a inimputáveis), sendo conduzida em seguida a uma cadeia.
Efetuaram a prisão: Sgt André, Sgt Guilherme, Sds Arcanjo e Viana
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
MERMÃO, DIABO DE TANTA NOTÍCIA É ESSA ? BLOG VEI DOIDO ESSE POLÍCI 24H, NOTÍCIA O TEMPO TODO, ACOMPANHO TUDO DAQUI DE FORTALEZA, FICO ANTENADO COM TUDO QUE ACONTECE EM MEU LINDO CAMOCIM
Eu acopanho do rio até de madrugada
"A ação delituosa foi flagrada pelo vídeo
monitoramento da Polícia Militar".
Que video monitoramento é esse ??
Em Granja possuem câmeras instaladas nas ruas, controladas e monitoradas pela Polícia Militar, garantindo a segurança da população granjense.
Postar um comentário