21 de julho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MULHER SUSPEITA DE AGREDIR E LESIONAR O PRÓPRIO IRMÃO DEFICIENTE MENTAL


A ação delituosa foi flagrada pelo vídeo monitoramento da Polícia Militar


Durante a tarde de ontem, terça-feira 20, pm’s do P.O.G. de Granja prenderam em flagrante uma mulher sob suspeita de ter agredido seu irmão, um jovem portador de paralisia cerebral. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 16h quando o vídeo monitoramento da Polícia Militar em Granja flagrou na Rua Nossa Sra. De Fátima, bairro São Francisco, uma mulher agredindo seu irmão o qual é especial.


Para o local foi enviada uma equipe da PM que logo se deparou com a situação. A princípio a mulher quis negar as agressões. Diante dos fatos a Sra. Neide Lene, 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante com base ao artigo 129 § 9 e11 do CPB e artigo 304 do Estatuto da Criança e do Adolescente (maus tratos a inimputáveis), sendo conduzida em seguida a uma cadeia. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt André, Sgt Guilherme, Sds Arcanjo e Viana 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Cardoso disse...

MERMÃO, DIABO DE TANTA NOTÍCIA É ESSA ? BLOG VEI DOIDO ESSE POLÍCI 24H, NOTÍCIA O TEMPO TODO, ACOMPANHO TUDO DAQUI DE FORTALEZA, FICO ANTENADO COM TUDO QUE ACONTECE EM MEU LINDO CAMOCIM

Anônimo disse...

Eu acopanho do rio até de madrugada

Anônimo disse...

"A ação delituosa foi flagrada pelo vídeo
monitoramento da Polícia Militar".
Que video monitoramento é esse ??

Anônimo disse...

Em Granja possuem câmeras instaladas nas ruas, controladas e monitoradas pela Polícia Militar, garantindo a segurança da população granjense.