8 de julho de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM PESCADOR DE 68 ANOS SUSPEITO DE PRATICAR MAUS TRATOS CONTRA ENTEADA DE 6 ANOS


Um Pescador de 68 anos foi preso por pms do P.O.G. de Camocim sob a suspeita de praticar crimes de maus tratos contra sua enteada, uma criança de apenas 6 anos. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h de quarta-feira. 07, quando uma pessoa ligou para o 190 dando conta que em uma residência localizada na Travessa Humaitá, bairro São Pedro, um homem identificado como Francisco Neto, havia agredido fisicamente sua enteada de apenas seis anos. 


Sem perda de tempo os militares foram ao local e lá encontraram um casal se prontificando a testemunhar contra o suspeito, já que o dito casal teria presenciado as agressões. O suspeito e padrasto da criança confirmou que teria desferido uma “cordada (corda)” na perna da criança, causando uma pequena lesão. Em sua justificativa o homem teria dito que a criança era bastante malcriada e vivia constantemente lhe chamando de palavrões. O homem negou que vivia batendo com frequência em sua enteada. 

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim. Representantes do Conselho Tutelar também foram acionados para o caso. Na delegacia o delegado plantonista resolveu lavrar TCO com base ao artigo 136 do Código Penal Brasileiro (maus-tratos a criança), sendo o suspeito liberado em seguida. Os representantes do Conselho Tutelar informaram ao policiamento que acompanharão o caso fazendo visitas frequentes a casa do suspeito. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

agora ele mata ela 🤦🏻‍♀️

Anônimo disse...

Mãe dessa criança não viu não esse absurdo fosse meu filho ele sai de casa na mesma hora se tivesse levando a mão pro meu filho isso não e padastro e mau caráter

Anônimo disse...

Acho não tem punição nesse país pra essas coisas, é padrasto espancado crianças é padrasto mostrando o pênis pra l crianças e a polícia nen o concelho faz nada libera o sujeito depois acontece o pior a culpa e dê quem????

Anônimo disse...

Mas no ano que vem votem novamente nos defensores de bandidos, pedófilos, e afins... E vão chorar na cama que é lugar quentinho.

Mariana disse...

Isso é verdade o conselho dos fazer visita maskkkk eu
tenho Pena da bichinha.