8 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: MULHER GRÁVIDA E ESPOSO SAEM FERIDOS APÓS COLIDIR MOTO COM VACA NA RODOVIA MARILAGO.


Uma vaca solta no asfalto provocou um acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira, 07, aqui em Camocim. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 quando um homem trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, o qual levava sua esposa Aline Silva como garupeira, colidiu com uma vaca na rodovia Marilago. O casal sofreu uma forte queda e saíram vários ferimentos. Uma equipe da PM chegou ao local e soube que a mulher estava grávida.


Uma equipe do Samu foi acionada para o local, mas diante da demora os pm’s resolveram socorrer a mulher para o hospital na própria viatura já que a mesma estava grávida. Já seu marido condutor da moto foi levado para o hospital momentos depois em uma ambulância do Samu. Ambos receberam atendimento médico e foram liberados em seguida. O animal também ficou lesionado. Uma equipe do Demutran também esteve no local e recolheu a moto envolvida no acidente. 

 

Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo e Sd Paulo 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para o município ter animais soltos em vias públicas a prefeitura deveria multar severamente os donos irresponsáveis!

Anônimo disse...

Já em granja , eles estão recolhendo até na zona rural , porco bode galinha junento tartaruga até gato

Anônimo disse...

E a vaca?

Anônimo disse...

Tá no teu cu

Anônimo disse...

Concerteza é mas um fazendeiro irresponsável que deixar os Animais solto nas vias pública depois que o irresponsável pela a cidade manda prender os Animais fica tudo doido atrás querendo te o seu direto