Uma mulher de 47 anos foi presa por pm’s do P.O.G. sob acusação de ter lesionado sua filha de apenas 14 anos que se encontra grávida. O caso aconteceu durante a noite de ontem, segunda-feira 19, em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando uma adolescente de 14 anos, grávida de seis meses, ligou para o 190 denunciando que teria sofrido agressões por parte de sua mãe, uma mulher identificada como Maria de Jesus.
Os pm’s foram ao local e se depararam com a confusão. A suspeita estava visivelmente embriagada e a adolescente com uma pequena lesão em sua mão. Para os pm’s a adolescente disse que estava grávida de seis meses e estava vendo a hora perder a criança mediante seu sofrimento naquela casa. Teria dito que sua mãe é alcoólatra e estava com uma semana que ela bebia sem parar. Desta vez sua mãe teria lhe agredido e lesionado sua mão. A menor manifestou a vontade de representar contra sua mãe e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o caso analisou o caso e autuou a mulher sob suspeita de crime de violência doméstica (lei Maria da Penha).
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
só falam da mãe e essa menina 14 anos grávida saiu nem das fraldas ainda só Deus viu
Postar um comentário