20 de julho de 2021

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA POR PM'S DO P.O.G SUSPEITA DE AGREDIR FILHA DE 14 ANOS QUE ESTÁ GRÁVIDA


Uma mulher de 47 anos foi presa por pm’s do P.O.G. sob acusação de ter lesionado sua filha de apenas 14 anos que se encontra grávida. O caso aconteceu durante a noite de ontem, segunda-feira 19, em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima.  

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando uma adolescente de 14 anos, grávida de seis meses, ligou para o 190 denunciando que teria sofrido agressões por parte de sua mãe, uma mulher identificada como Maria de Jesus.


Os pm’s foram ao local e se depararam com a confusão. A suspeita estava visivelmente embriagada e a adolescente com uma pequena lesão em sua mão. Para os pm’s a adolescente disse que estava grávida de seis meses e estava vendo a hora perder a criança mediante seu sofrimento naquela casa. Teria dito que sua mãe é alcoólatra e estava com uma semana que ela bebia sem parar. Desta vez sua mãe teria lhe agredido e lesionado sua mão. A menor manifestou a vontade de representar contra sua mãe e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o caso analisou o caso e autuou a mulher sob suspeita de crime de violência doméstica (lei Maria da Penha). 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h  

Um comentário:

Anônimo disse...

só falam da mãe e essa menina 14 anos grávida saiu nem das fraldas ainda só Deus viu