20 de julho de 2021

LARBOS CAMOCIM!!! FAÇA O EXAME DE SEXAGEM FETAL E DESCUBRA O SEXO DO SEU BEBÊ


Sexagem Fetal é um exame de sangue que permite à mãe saber o sexo do bebê a partir da oitava semana de gravidez. 
O exame consiste na investigação do cromossomo Y no sangue materno, uma vez que somente indivíduos do sexo masculino possuem esse cromossomo. Se o exame detectar o cromossomo Y significa que o bebê é um menino. Já na ausência desse cromossomo significa que o bebê é XX, ou seja, a gestação é de uma menina.  - Não é necessário estar de jejum para realizá-lo. - O teste é totalmente seguro e não prejudica a mamãe e nem o feto  - A partir da 8ª semana de gestação a precisão do exame é de 99%. 

Comparado com o exame de ultrassom, o exame pode fornecer resultados precisos com antecedência, pois mesmo na 11ª semana de gravidez, a acurácia do exame de ultrassom é de apenas 72%. 
Portanto, com a ajuda do teste, você poderá saber o sexo do bebê antes mesmo do primeiro exame de ultrassom! 
Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Alguma dúvida? Entre em contato conosco. Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

Nenhum comentário: