16 de junho de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM CASAL E REALIZAM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NO MUNICÍPIO


Policiais militares do Raio de Camocim prenderam um casal e realizaram a maior apreensão de drogas neste ano no município. A ação foi desencadeada durante a tarde desta terça-feira, 15, no Centro da cidade.  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h, ocasião em que os raianos patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Independência, em uma residência localizada quase em frente ao cemitério, os militares visualizaram um casal trafegando em uma moto de posse de uma sacola e em atitudes suspeitas.


O casal foi abordado e os pms verificaram que se tratava de um indivíduo já bastante conhecido pela polícia, trata-se de John Brito da Silva e 28 anos e sua companheira Maria da Conceição Gregório de Sousa também de 28 anos. Dentro da sacola que o casal levava os militares encontraram 3 kg de maconha. Na residência do casal localizado na Rua Paissandu, Centro, os pms ainda apreenderam 215 gramas de maconha, uma balança de precisão. Ainda foram apreendidas uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, um relógio e cinco aparelhos celulares. Também foi apreendida uma quantia de R$ 920,00.  

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista Dr Vitor Muniz resolveu autua-lo em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas, sendo os dois recambiados para um presídio. 

Vale ressaltar que John já foi preso em 2018 sob acusação de tráfico (AQUI). A segunda maior apreensão de drogas neste ano aconteceu em fevereiro (AQUI)

 

Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Jajá eles estão na rua porque a justiça é falha

Anônimo disse...

quebrou as pernas de uns e outros q ele ia abastecer kkkk

Anônimo disse...

Conselho foi dado né pena que nao pensou nos filhos
dois inresponsáveis

Anônimo disse...

Isso que dar mecher com coisa errada

Anônimo disse...

Lamentavel trabalhar nao quer né

Anônimo disse...

Chefe e chefe kkkk
Se fudeu

Anônimo disse...

E agora chege e chefe kkkk

Anônimo disse...

NOTÍCIA ATRASADA DA PORRA. OLHA A PTARIA, AGORA QUE O RADIALISTA DA UNIÃO TA DANDO A NOTÍCIA, O AUTRAN E O RAFAEL JÁ DERAM A NOTÍCIAN TEÇA FEIRA. PR ISSO QUE A MEIO NORTE É LIDER ABSOLUTA, SSMENTE POR ISSO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aí dentro.

Anônimo disse...

Vai da certo nega 🙌👐