3 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO SÃO PEDRO

No dia de ontem, quinta-feira 02, foi presa a quarta pessoa acusada de tráfico somente nos dois primeiros dias de agosto aqui em Camocim.
Era por volta das 16h30 quando os pms da viatura 55 do Raio abordaram um indivíduo saindo de sua residência na Rua 24 de Maio, no bairro São Pedro. A polícia já tinha informações que John Brito da Silva estaria envolvido com o tráfico de drogas e então resolveram revista-lo e com ele nada de ilícito foi encontrado. Os pm’s então indagaram sobre a denúncia de que ele estava envolvido com o tráfico e ele negou, inclusive autorizou a entrada dos pm’s para revistar sua casa. Ao longo das buscas os militares encontraram 05 trouxas de maconha dentro da casa. Prosseguindo com as buscas foi encontrada mais maconha, crack e cocaína. Desta forma o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC, sendo apresentado à autoridade competente, Dr. Cláudio Marcílio, que lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de entorpecentes), e já está recolhido à disposição da justiça.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

essa alma sebosa, faz tempo que vinha traficando no lago e adjacência, parabens por ter colocar esse destruidor de lares por traz das grades, esse bicho e de faccao e vem distrubuindo sempre no final do lago falta pegar os barraqueiros que dao total cobertura a esses vagabundos

Anônimo disse...

EITA RAIO QUE DA ORGULHO, VALEU HEROIS DA PM, A POPULAÇÃO DE BEM AGRADEÇE DE MAIS, QUEM DEU A CARREIRA NO PINGUIM QUEM FOI MESMO????

Anônimo disse...

A lili vai cantar logo pra ti meu manow 😎🖒 assim como a casa caiu pra ti vai cair pra muitos das bandas do Guriú

Anônimo disse...

parece o curugito, fela da puta feio do capeta, vai comendo raiumundãooooooooooo o raio ta foda pra vermes

Anônimo disse...

Aí tá dizendo que ele era traficante e nao vendedor de bebidas nada a ver

Anônimo disse...

Só tá faltando os meninos de menos que vender lá numa vila de casa perto aonde o Gugu morava antes de se mudar o raio invade lá mais eles nao guarda a droga em casa nao,depois que o raio sair eles pegam as drogas e vão vender denovo eles se confiam pq sao de menor

Anônimo disse...

Vai cuidar ao menos saber escrever seu idiota

Anônimo disse...

A casa do jhon jhon fede só a peido . que onda kkkk.

Anônimo disse...

Parece um caçaco

Anônimo disse...

o raio tem que sentar e o dedo nesses lixos malditos.

Anônimo disse...

Baby

Anônimo disse...

A facção de quer, só se for dos filhos né era um pai muito presente dedicado aos seu filho digo pq via muito a dedicação dele com seus filhos enquanto a esposa trabalhava quando chegava ele ia trabalhar vendedor camarão comprava muito dele.