18 de junho de 2021

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


Uma ação realizada pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (16) resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem. O alvo da ordem judicial é suspeito de um homicídio no bairro Boa Vista, no município de Martinópole. 

A equipe de policiais civis deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Welbes Sampaio Pereira, 21 anos.


O homem é investigado por fazer parte do homicídio que vitimou um homem de 36 anos, ocorrido em abril deste ano (AQUI). Na ocasião, dois homens invadiram a casa da vítima e dispararam tiros de arma de fogo. A vítima não resistiu e foi a óbito.  

O suspeito, que não reagiu à abordagem policial, foi preso em sua residência no distrito de Serrota, NUNICÍPIO DE senador Sá O homem foi conduzido à DPC de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. A ocorrência foi transferida para a Delegacia Municipal de Uruoca. A polícia segue em diligências para identificar o segundo suspeito de participar do crime. 


SSPDS

Nenhum comentário: