18 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM CARRO COM SUSPEITA DE CLONAGEM E QUEIXA DE ROUBO. PROPRIETÁRIO AUTUADO POR RECEPTAÇÃO


Um homem foi conduzido para a Delegacia por pm’s do Raio de Camocim em posse de um veículo com suspeita de clonagem e com queixa de roubo. A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira, 17. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 09h da manhã quando os militares receberam informações via sistema de vídeo monitoramento SPIA, dando conta que um veículo Fox Vermelho estaria cadastrado com alerta de clonagem e estaria circulando na cidade de Camocim.


Os pm’s passaram a diligenciar pela cidade e localizaram o veículo em um estacionamento de um hotel aqui de Camocim. O veículo estava na posse de um jovem identificado como Eduardo Rodrigues, o qual reside em Tianguá. Ainda de acordo com a polícia, foi feito averiguação no veículo e teria sido constatado a suspeita de clonagem. O veículo teria sido roubado no município de Aquiraz há cerca de três anos como consta no Boletim de Ocorrência feito pelo verdadeiro proprietário. Diante dos fatos Eduardo foi conduzido a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar resolveu autua-lo com base ao artigo 180 do CPB, receptação, sendo o mesmo liberado após pagamento de fiança. O veículo será periciado e devolvido a seu verdadeiro proprietário. 


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom à polícia averiguar às procedências de vários veículos estacionados nas esquinas das ruas D.pedro II com Humaitá e marechal Floriano estacionados lá à vários anos.

Anônimo disse...

Rapaz é muita gente invejoso vai cuidar da vida de vcs conserteza estes carros já foram puxado e pra avizar conserteza os invejosos de plantão já deve ter feito ese trabalho esa pessoa q comentou a respeito dos carros da Humaitá conserteza é um pobre coitado invejoso q deixa de olhar pra própria vida ei pobre coitado tenho dor da sua vida de coração Jesus te ama👏🙌🙌