3 de junho de 2021

LARBOS CAMOCIM EXPLICA O QUE SIGNIFICA GLICOSE ALTERADA DURANTE O TRATAMENTO DA COVID-19


Devido à infecção por covid-19, a inflamação no corpo é comum. Fatores que podem causar inseguranças durante o tratamento. Um exemplo comum são os pacientes diabéticos com altos níveis de açúcar no sangue. No entanto, como os corticosteroides geralmente são usados durante esse período, mudanças constantes podem ser consideradas normais. E os níveis de açúcar no sangue podem ser controlados por medicamentos. 
Ainda existe as chances de efeitos colaterais como inchaço e hematomas surgirem devido essas oscilações no organismo. Mas logo após o término do tratamento qualquer alteração deve voltar ao normal. 


Por isso é tão necessário que o paciente realize o tratamento corretamente e sem interrupções. Se qualquer sintoma ou efeito adverso persistir após o tratamento, procure um acompanhamento médico especializado. 

O Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio 

Nenhum comentário: