3 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, RECUPERA BENS E PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR.

Foto reprodução TV Web Camocim

A Polícia Militar agiu rápido e deu uma resposta rápida e prendeu um acusado do assalto ocorrido durante a manhã de quarta-feira, 02, na Av. Beira-Mar de Camocim, e que teve como vítima uma senhora identificada como Juliana Alencar e um senhor conhecido como Bartolomeu Marques. Relembre AQUI. 

Pra sorte das vítimas no momento do assalto um policial militar do Raio de folga presenciou a ação criminosa e fez a perseguição, por várias ruas até a dupla abandonar a Honda Pop que eles trafegavam nas proximidades do bairro Tapete Verde.


Em seguida o policial de folga solicitou apoio e chegou várias equipes do P.O.G. e do Raio. As diligências a procura de informações foram iniciadas e horas depois uma equipe do P.O.G 01 obteve informações que o assalto havia sido por um indivíduo menor de idade de iniciais J.P.B.R., e um adulto identificado como Otávio de Araújo dos Santos, 18 anos. Ainda teve a participação de outro menor de iniciais R.B.B., era quem teria cedido a moto Honda Pop para a dupla realizar o assalto. 


Foto reprodução TV Web Camocim

Após as informações concretas, os pm,s do P.O.G. 01 conseguiram prender o adulto Otávio o qual estava escondido em um matagal nas proximidades de sua residência. O menor dono da moto também foi localizado e conduzido para a DPC. O outro menor que estava na Pop ainda não foi localizado. O iPhone e o aparelho celular tomados de assaltos foram recuperados e entregues a seus proprietários. Na DPC Otávio foi autuado em flagrante sob acusação de assalto e já se encontra recolhido a uma cadeia. Contra o menor dono da moto também foi feito um BOC por participação indireta no assalto. A polícia ainda procura o outro menor que participou efetivamente do roubo. 


Efetuaram a prisão: Sgt Mauro, Sd R Cruz, Sd Lima e policial militar de folga 

Apoio: Equipes do Raio do P.O.G 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Chiquim disse...

O Garganta de Aço já leu essa aí também, muito boas as informações, tabelinha Camocim Polícia 24h e Revista Meio Norte tá show... por isso que a audiência tá nas nuvens, igual ao Ferreira Aragão rsrsrs

Anônimo disse...

Podem Tentar Mais O Repórter Policial Da Cidade Chama-se Autran Santos Vulgo Garganta De Aço E O Melhor Blog Da Cidade É O Camocim Polícia 24 Horas

Anônimo disse...

Merdas pura.

Anônimo disse...

Te cala aí pau na broca.